Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pra você...

Pra você..


A verdade é que eu ainda não consegui te explicar para mim...
Talvez, por isso, me embaralhe toda ao falar com você.
Talvez, por isso, não saiba responder a tantas perguntas...
Muito menos colocar tamanho nos meus sentimentos...
E, às vezes, leio um pouco de decepção nos seus olhos,
Simplesmente, porque você não entendeu o que eu realmente quis dizer...
(Sou péssima para explicar minha alma)..
Simplesmente, porque você não sabe o quanto quero estar ao seu lado...
E você nem imagina como está sendo bom te fazer durar na minha vida...
Logo você, que surgiu de uma forma tão providencial e aleatória...
Logo nós dois, que estávamos tão sem planos para nós mesmos...
Acho que a resposta está aí:
Você me viu bem no meio de toda a minha confusão;
Eu te vi em meio a toda sua bagunça...
E a gente foi seguindo junto
(mesmo sem o esboço de um futuro exato)...
E já chegamos até aqui
(onde espero que seja apenas o começo de tudo)...
E seria engraçado sorrir em resposta àqueles que nos julgaram
(e se mostraram tão certos sobre algo não planejável)...
Como se eles tivessem presenciado todas as cenas que nunca chegaram a ver...
Como se soubessem tudo sobre você...
E quando estamos juntos, a vontade que dá é de atrasar os minutos,
Ignorar o despertador que insiste em tocar justo quando você me abraça...
Porque a verdade é que eu ainda não consegui te explicar para mim,
Mas, enquanto escrevo esse texto, posso afirmar
Que entre todos os lugares do mundo, eu só queria estar aí, com você...

Déborah Simões Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário